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SNS - Serviço Nacional de Saúde

Qualidade

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Qualidade

 A Comissão da Qualidade é o órgão do Hospital que, em articulação com o Conselho de Administração, tem por missão dinamizar, suportar e coordenar o processo de atividades de melhoria contínua da qualidade dos cuidados prestados.


Deve garantir a harmonização das diferentes vertentes operacionais da melhoria da qualidade, designadamente no que respeita aos processos de acreditação e certificação, gestão do risco, boas práticas organizacionais, auditorias clínicas e não clínicas e informação de gestão clínica.


Nesse sentido, articula-se com estas estruturas, no sentido da maior complementaridade nas ações a desenvolver, tendo em vista o fim comum de melhorar as práticas e os resultados assistenciais.


A Comissão é composta por oito elementos distribuídos em duas estruturas:

  • Estrutura Central de Coordenação - composta por três elementos, um dos quais o Coordenador;
  • Estrutura Dinamizadora - composta por cinco elementos


Consulte o Regulamento da Comissão da Qualidade aqui.


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