Saltar navegação
SNS - Serviço Nacional de Saúde
Portugal 2020

Notícias

Notícias
Unidade de Hospitalização Domiciliária do HGO nos Açores

Pedro Azevedo, médico que integra a equipa da UHD do HGO, esteve hoje, dia 8 de fevereiro, a apresentar a experiência pioneira da Unidade de Hospitalização Domiciliária deste Hospital, em mais uma sessão " Caminho dos Hospitais” promovida pela APAH - Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares. 

A sessão decorreu no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada.

Na audiência, para além de administradores hospitalares, médicos, enfermeiros eoutros profissionais de saúde, estiveram presentes autoridades politicas regionais que ressalvaram a importância desta atividade inovadora.

Na foto: Dr. Fernando Mesquita (presidente do Conselho de Administraçãodo Hospital do Divino Espírito Santo), Dr. Alexandre Lourenço (presidente da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares), Dra. Madalena Melo(vogal do Conselho de Administração do Hospital do Divino Espírito Santo), Dr.Pedro Correia Azevedo (médico da Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital Garcia de Orta), Dr. Rui César (diretor do serviço de Endocrinologia eNutrição do Hospital do Divino Espírito Santo), Eng. Sofia Nunes (Diretora do Departamento de Gestão e Financiamento de Prestações de Saúde da Administração Central do Sistema de Saúde), Dr. Delfim Rodrigues (Coordenador Nacional para a Implementação do Programa de Hospitalização Domiciliária nos Hospitais do SNS).


  • Unidade de Hospitalização Domiciliária do HGO nos Açores

Ir para o topo ▲