Saltar navegação
SNS - Serviço Nacional de Saúde

Notícias

Notícias
ALMADA BUS SAÚDE liga HGO aos Centros de Saúde

Arranca já amanhã, dia 22 de setembro, o novo serviço de transporte público, flexível e inclusivo, que permite a ligação rápida, cómoda e segura entre o Hospital Garcia de Orta, os Centros de Saúde de Almada, Cova da Piedade e Pragal e os restantes serviços públicos na sua área de influência.

A Câmara Municipal de Almada, Agência Municipal de Energia de Almada, em parceria com a TST – Transportes Sul do Tejo, disponibilizam a partir de 22 de setembro o serviço de mobilidade flexível e inclusivo Almada Bus Saúde, que assegura a ligação entre os principais equipamentos de saúde de Almada, Pragal e Cova da Piedade e a restante rede de transportes públicos de Almada. A viagem inaugural terá lugar no dia 22 de setembro, às 11 horas, no Largo 5 de Outubro, na Cova da Piedade.O novo serviço de transporte público, flexível e inclusivo, permite a ligação rápida, cómoda e segura entre o Hospital Garcia de Orta, os Centros de Saúde de Almada, Cova da Piedade e Pragal e os restantes serviços públicos na sua área de influência.


Vocacionado para apoiar as deslocações a equipamentos de saúde, o Almada Bus Saúde tem um percurso único, marcado no chão com uma linha vermelha, e não tem paragens fixas, sendo possível a tomada e saída de passageiros a pedido ao longo de todo o percurso. Basta levantar a mão!


O Almada Bus Saúde circula todos os dias da semana, inclusive aos feriados.


Folheto Almada BUS Saúde_DGT_final.pdf


MAPA HGO_Almada Bus Saude_final.pdf

  • ALMADA BUS SAÚDE liga HGO aos Centros de Saúde

Ir para o topo ▲